Produtos em 2ª mão para mamãs, bebés e crianças até aos 12 anos.
Faz o teu Login
ou Regista-te
5
cesto
Início Tens tanta coisa para vender que não sabes por onde começar? Nós ajudamos-te.
Tens tanta coisa para vender que não sabes por onde começar? Nós ajudamos-te.
O teu caso não é exceção. A maior parte dos pais, ao longo do crescimento dos seus filhos, acaba por ir acumulando tudo o que o seu bebé usou, sem nunca emprestar, dar ou vender. Resultado: a garagem ou arrecadação lá de casa acabam inundadas por um arsenal de coisas que a família já não utiliza.

Da mesma forma que criámos o gugababy para te ajudar a vender as coisas do teu bebé, queremos também ajudar-te em todo o processo de organização. Por isso, resolvemos deixar-te algumas dicas:

  • Não precisas de vender tudo o que tens de uma só vez. Começa por selecionar pequenas quantidades de artigos que queiras colocar à venda no gugababy. Por exemplo: abre o caixote das roupas e escolhe 10 peças.

  • Também podes começar pelos artigos que ocupam mais espaço. Para além de conseguires ganhar logo mais espaço de arrumação, artigos como carrinhos, berços, “ovos” e banheiras são muito procurados pelos compradores, dado o seu elevado preço nas lojas.

  • Pensa no que realmente não te faz falta. Tirando algumas peças que podes querer guardar por terem valor sentimental, tudo aquilo que os teus filhos já não utilizam é uma potencial fonte de rendimento extra para a família.
Se ainda assim te sentes sem coragem para entrar no sótão, arrecadação ou garagem e começar a organizar tudo o que o teu bebé já não utiliza, o gugababy disponibiliza um serviço personalizado para o efeito.
Por favor envia-nos um e-mail para info@gugababy.com e nós entramos rapidamente em contacto contigo (por enquanto, este serviço encontra-se disponível apenas nos distritos de Lisboa, Porto, Faro e Portalegre; e nos concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal e Setúbal).

Bons negócios!
A equipa do gugababy
Login
isto é um erro
Esqueci-me da password! Se ainda não estás registado, regista-te.
ou faz login através do:
Registo
Li e aceito os Termos e Condições
isto é um erro
ou regista-te através do: